Editorial

Authors

  • REGEPE Editorial

DOI:

https://doi.org/10.14211/regepe.v2i3.559

Abstract

Caros leitores da REGEPE

Não nos faltam motivos para demonstrar nossa satisfação com o sucesso da REGEPE – Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas, primeira revista científica nacional da área.

Um dos pilares da Associação Nacional de Estudos em Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas – ANEGEPE a REGEPE encerra seu primeiro ciclo com uma grande conquista, de estar classificada como um periódico B3 pela área de Administração.

Inicialmente, agradecemos a confiança dos primeiros autores ao enviarem seus artigos para a revista em fase inicial, mesmo sem estar no Qualis da Capes. Nossa gratidão aos avaliadores que dedicaram seu precioso tempo emitindo pareceres para o aprimoramento e qualificação dos artigos submetidos. Sabemos que esta é uma tarefa onerosa, mas nobre e de comprometimento dos pesquisadores da área.

Agradecemos igualmente nossos leitores, associados da ANEGEPE e a jovem congregação de estudiosos do empreendedorismo e gestão de pequenas empresas pelo apoio e inúmeros acessos e indicações dos artigos e autores nela presentes.

Por meio de seus editores, Prof. Dr. Fernando Antônio Prado Gimenez, editor e Profa. Dra. Jane Mendes Ferreira, editora adjunta, a REGEPE desbravou vários desafios para conquistar um espaço na arena científica brasileira.

Começando com a criação do projeto da revista em busca de uma identidade e foco, visando o delineamento do conteúdo e, para isso, a busca de um corpo científico e editorial alinhado à proposta.  Destacamos a conquista do cadastramento no IBCT e na Biblioteca Nacional, além da associação com a CrossRef que conferiu o número do DOI  à REGEPE

Downloads

Download data is not yet available.

Published

2016-12-01

How to Cite

Editorial, R. (2016). Editorial. REGEPE Entrepreneurship and Small Business Journal, 2(3), I-II. https://doi.org/10.14211/regepe.v2i3.559

Issue

Section

Editorial