A PERCEPÇÃO DE CLIENTES SOBRE INOVATIVIDADE, CRIATIVIDADE, APRENDIZAGEM E EMPREENDEDORISMO EM CASAS NOTURNAS.
DOI:
10.14211/regepe.v5i2.345Palavras-chave:
Inovação, Inovatividade, Criatividade, Aprendizagem, Empreendedorismo, Casas NoturnasResumo
Este é um estudo sobre a percepção de clientes de casas noturnas sobre inovatividade, criatividade, aprendizagem e empreendedorismo. Trata-se de uma pesquisa quantitativa com coleta de dados por meio de questionários enviados aos frequentadores de casas noturnas no município de Cascavel-PR, totalizando 799 respostas válidas. Os dados foram analisados com técnicas estatísticas compreendendo comparativos entre médias, análise de correlação e análise fatorial exploratória e confirmatória. Os resultados demonstraram um fator de determinação entre a percepção dos clientes e os construtos tiveram variação de 37% para o fator aprendizagem, 40% para criatividade, 47% para inovação e 54% para empreendedorismo.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
01-08-2016
Métricas
Visualizações do artigo: 2871 PDF downloads: 1300
Como Citar
Cardoso, A. L. J., Pescador, S. V. B., & Desidério, P. H. M. (2016). A PERCEPÇÃO DE CLIENTES SOBRE INOVATIVIDADE, CRIATIVIDADE, APRENDIZAGEM E EMPREENDEDORISMO EM CASAS NOTURNAS. REGEPE Entrepreneurship and Small Business Journal, 5(2), 146–176. https://doi.org/10.14211/regepe.v5i2.345
Edição
Seção
Artigo de pesquisa (Teórico-empírico)
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- O(s)/A(s) autor(es)/autora(s) autorizam a publicação do texto na revista;
- A revista não se responsabiliza pelas opiniões, ideias e conceitos emitidos nos textos, por serem de inteira responsabilidade de seus autores/autoras;
- Autores/autoras mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho publicado sob a Licença CC BY 4.0, que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista;
- Autores/autoras são permitidos e encorajados a postar seu trabalho (Versão submetida, Versão aceita [Manuscrito aceito pelo autor/autora] ou Versão publicada [Versão do registro]) online, por exemplo, em repositórios institucionais ou preprints, pois isso pode levar a trocas produtivas, bem como a citações anteriores e maiores de trabalhos publicados. A REGEPE pede como condição política para os autores/autoras que indiquem/vinculem o artigo publicado com DOI. Veja o Efeito do Acesso Livre.