Editorial

Authors

  • REGEPE Editorial

DOI:

https://doi.org/10.14211/regepe.v4i2.529

Abstract

É com satisfação que lançamos a edição 2 do quarto volume da Regepe – Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas - . Nosso periódico é fruto de sonho acalentado longamente pelos pesquisadores e apaixonados pelo empreendedorismo. Isso está refletido no cuidado e a atenção que a Anegepe, por meio de sua diretoria, dedica à revista. Percebemos aumento da quantidade de submissões e isso tem gerado maiores exigências sobre os avaliadores, que têm contribuído de forma primorosa com o trabalho desenvolvido. Em função disso, agradeço muito especialmente a estes árduos voluntários que desempenham importante papel no processo editorial.

No quesito avaliação, para além daquela realizada pela Capes, podemos afirmar que a comunidade acadêmica em torno do empreendedorismo e gestão de pequenas empresas tem valorizado e prestigiado a Regepe. Evidência disso pode ser encontrada na quantidade de acessos aos artigos aqui publicados, o mais buscado possui mais de 1900 acessos até o momento e é de autoria de Cândido Borges, Marcos Martins Borges, Vicente da Rocha Soares Ferreira, Estela Najberg, Marcelo Ferreira Tete e foi publicado em 2013. Também no Spell a Regepe é o quinto periódico mais acessado. Tudo isso mostra a relevância da Regepe para a nossa comunidade e também agradeço aos autores pela confiança depositada.

Downloads

Download data is not yet available.

Published

2015-08-01

How to Cite

Editorial, R. (2015). Editorial. REGEPE Entrepreneurship and Small Business Journal, 4(2). https://doi.org/10.14211/regepe.v4i2.529

Issue

Section

Editorial