Vol. 4 No. 2 (2015): May/Aug.
Editorial
Research article (Theoretical-empirical)
-
MENTALIDADE EMPREENDEDORA NO LITORAL NORTE PAULISTA: UMA INVESTIGAÇÃO COM DISCENTES DE ENSINO SUPERIOR
Visualizações do artigo: 2980 PDF (Português (Brasil)) downloads: 826 -
COMPORTAMENTO EMPREENDEDOR E TRAJETÓRIA EMPRESARIAL DE FUNDADORES DE MPES EM BARÃO DE COCAIS/MG
Visualizações do artigo: 3335 PDF (Português (Brasil)) downloads: 1432 -
MANIFESTAÇÃO DA ORIENTAÇÃO EMPREENDEDORA EM UMA ORGANIZAÇÃO SEM FINS LUCRATIVOS
Visualizações do artigo: 3069 PDF (Português (Brasil)) downloads: 870 -
CAPITAL SOCIAL E RELACIONAMENTOS INTER E INTRARREGIONAIS EM ARRANJOS PRODUTIVOS LOCAIS: ESTUDO NO APL CALÇADISTA DE NOVA SERRANA/ MG
Visualizações do artigo: 2962 PDF (Português (Brasil)) downloads: 1376 -
RADAR DA INOVAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO DAS PRESTADORAS DE SERVIÇO DE BRASÍLIA/DF
Visualizações do artigo: 5838 PDF (Português (Brasil)) downloads: 2439 -
UNDERSTANDING ORGANIZATIONAL CULTURE IN A SMALL FAMILY FIRM
Visualizações do artigo: 2795 PDF (Português (Brasil)) downloads: 920 -
AS ESTRATÉGIAS DOS FORNECEDORES DE MARCAS PRÓPRIAS E O SEU PODER DE NEGOCIAÇÃO FRENTE AOS VAREJISTAS: UM ESTUDO COM PEQUENOS FABRICANTES
Visualizações do artigo: 3187 PDF (Português (Brasil)) downloads: 971 -
GESTÃO DO MARKETING EM MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
Visualizações do artigo: 8821 PDF (Português (Brasil)) downloads: 4757