Vol. 4 No. 2 (2015): May/Aug.
Editorial
Research article (Theoretical-empirical)
-
MENTALIDADE EMPREENDEDORA NO LITORAL NORTE PAULISTA: UMA INVESTIGAÇÃO COM DISCENTES DE ENSINO SUPERIOR
Visualizações do artigo: 2700 PDF (Português (Brasil)) downloads: 790 -
COMPORTAMENTO EMPREENDEDOR E TRAJETÓRIA EMPRESARIAL DE FUNDADORES DE MPES EM BARÃO DE COCAIS/MG
Visualizações do artigo: 3053 PDF (Português (Brasil)) downloads: 1389 -
MANIFESTAÇÃO DA ORIENTAÇÃO EMPREENDEDORA EM UMA ORGANIZAÇÃO SEM FINS LUCRATIVOS
Visualizações do artigo: 2617 PDF (Português (Brasil)) downloads: 836 -
CAPITAL SOCIAL E RELACIONAMENTOS INTER E INTRARREGIONAIS EM ARRANJOS PRODUTIVOS LOCAIS: ESTUDO NO APL CALÇADISTA DE NOVA SERRANA/ MG
Visualizações do artigo: 2584 PDF (Português (Brasil)) downloads: 1310 -
RADAR DA INOVAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO DAS PRESTADORAS DE SERVIÇO DE BRASÍLIA/DF
Visualizações do artigo: 5306 PDF (Português (Brasil)) downloads: 2376 -
UNDERSTANDING ORGANIZATIONAL CULTURE IN A SMALL FAMILY FIRM
Visualizações do artigo: 2491 PDF (Português (Brasil)) downloads: 881 -
AS ESTRATÉGIAS DOS FORNECEDORES DE MARCAS PRÓPRIAS E O SEU PODER DE NEGOCIAÇÃO FRENTE AOS VAREJISTAS: UM ESTUDO COM PEQUENOS FABRICANTES
Visualizações do artigo: 3021 PDF (Português (Brasil)) downloads: 927 -
GESTÃO DO MARKETING EM MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
Visualizações do artigo: 8434 PDF (Português (Brasil)) downloads: 4678