Vol. 4 No. 2 (2015): May/Aug.
Editorial
Research article (Theoretical-empirical)
-
MENTALIDADE EMPREENDEDORA NO LITORAL NORTE PAULISTA: UMA INVESTIGAÇÃO COM DISCENTES DE ENSINO SUPERIOR
Visualizações do artigo: 3097 PDF (Português (Brasil)) downloads: 830 -
COMPORTAMENTO EMPREENDEDOR E TRAJETÓRIA EMPRESARIAL DE FUNDADORES DE MPES EM BARÃO DE COCAIS/MG
Visualizações do artigo: 3406 PDF (Português (Brasil)) downloads: 1435 -
MANIFESTAÇÃO DA ORIENTAÇÃO EMPREENDEDORA EM UMA ORGANIZAÇÃO SEM FINS LUCRATIVOS
Visualizações do artigo: 3276 PDF (Português (Brasil)) downloads: 875 -
CAPITAL SOCIAL E RELACIONAMENTOS INTER E INTRARREGIONAIS EM ARRANJOS PRODUTIVOS LOCAIS: ESTUDO NO APL CALÇADISTA DE NOVA SERRANA/ MG
Visualizações do artigo: 3059 PDF (Português (Brasil)) downloads: 1383 -
RADAR DA INOVAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO DAS PRESTADORAS DE SERVIÇO DE BRASÍLIA/DF
Visualizações do artigo: 5889 PDF (Português (Brasil)) downloads: 2444 -
UNDERSTANDING ORGANIZATIONAL CULTURE IN A SMALL FAMILY FIRM
Visualizações do artigo: 2852 PDF (Português (Brasil)) downloads: 929 -
AS ESTRATÉGIAS DOS FORNECEDORES DE MARCAS PRÓPRIAS E O SEU PODER DE NEGOCIAÇÃO FRENTE AOS VAREJISTAS: UM ESTUDO COM PEQUENOS FABRICANTES
Visualizações do artigo: 3203 PDF (Português (Brasil)) downloads: 976 -
GESTÃO DO MARKETING EM MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
Visualizações do artigo: 8908 PDF (Português (Brasil)) downloads: 4762