Vol. 5 No. 2 (2016): May/Aug.
Editorial
Research article (Theoretical-empirical)
-
MAIS DO QUE NEGÓCIOS ABERTOS, MENTES ABERTAS
Visualizações do artigo: 2867 PDF (Português (Brasil)) downloads: 1148 -
COGNIÇÃO E AFETIVIDADE NAS TRAJETÓRIAS EMPREENDEDORAS DAS MULHERES DA CIDADE DO NATAL – RN
Visualizações do artigo: 2982 PDF (Português (Brasil)) downloads: 918 -
COMPORTAMENTO EMPREENDEDOR NO SETOR PÚBLICO: ANÁLISE COMPARADA DE DOIS PRESIDENTES DO BRASIL
Visualizações do artigo: 3294 PDF (Português (Brasil)) downloads: 2362 -
USO DO CONCEITO OPORTUNIDADE EM LIVROS NACIONAIS DE EMPREENDEDORISMO À LUZ DA LITERATURA CIENTÍFICA DA ÁREA
Visualizações do artigo: 2971 PDF (Português (Brasil)) downloads: 831 -
EMPREENDEDORISMO SOCIAL: ESTUDO BIBLIOMÉTRICO SOBRE A PRODUÇÃO NACIONAL E INTERNACIONAL
Visualizações do artigo: 3486 PDF (Português (Brasil)) downloads: 1345 -
AVALIAÇÃO DE FRANQUIAS EMPRESARIAIS POR MEIO DE MÚLTIPLOS DE RECEITA: UM SACRILÉGIO ACADÊMICO DESCULPÁVEL
Visualizações do artigo: 2823 PDF (Português (Brasil)) downloads: 10047 -
A PERCEPÇÃO DE CLIENTES SOBRE INOVATIVIDADE, CRIATIVIDADE, APRENDIZAGEM E EMPREENDEDORISMO EM CASAS NOTURNAS.
Visualizações do artigo: 3135 PDF (Português (Brasil)) downloads: 1317
Case study
-
OS BICHOS ESTÃO SOLTOS E PRECISO DE UMA ESTRATÉGIA PARA RECUPERÁ-LOS
Visualizações do artigo: 3518 PDF (Português (Brasil)) downloads: 1788