Vol. 5 No. 2 (2016): May/Aug.
Editorial
Research article (Theoretical-empirical)
-
MAIS DO QUE NEGÓCIOS ABERTOS, MENTES ABERTAS
Visualizações do artigo: 2861 PDF (Português (Brasil)) downloads: 1145 -
COGNIÇÃO E AFETIVIDADE NAS TRAJETÓRIAS EMPREENDEDORAS DAS MULHERES DA CIDADE DO NATAL – RN
Visualizações do artigo: 2968 PDF (Português (Brasil)) downloads: 915 -
COMPORTAMENTO EMPREENDEDOR NO SETOR PÚBLICO: ANÁLISE COMPARADA DE DOIS PRESIDENTES DO BRASIL
Visualizações do artigo: 3286 PDF (Português (Brasil)) downloads: 2358 -
USO DO CONCEITO OPORTUNIDADE EM LIVROS NACIONAIS DE EMPREENDEDORISMO À LUZ DA LITERATURA CIENTÍFICA DA ÁREA
Visualizações do artigo: 2964 PDF (Português (Brasil)) downloads: 826 -
EMPREENDEDORISMO SOCIAL: ESTUDO BIBLIOMÉTRICO SOBRE A PRODUÇÃO NACIONAL E INTERNACIONAL
Visualizações do artigo: 3472 PDF (Português (Brasil)) downloads: 1337 -
AVALIAÇÃO DE FRANQUIAS EMPRESARIAIS POR MEIO DE MÚLTIPLOS DE RECEITA: UM SACRILÉGIO ACADÊMICO DESCULPÁVEL
Visualizações do artigo: 2815 PDF (Português (Brasil)) downloads: 10042 -
A PERCEPÇÃO DE CLIENTES SOBRE INOVATIVIDADE, CRIATIVIDADE, APRENDIZAGEM E EMPREENDEDORISMO EM CASAS NOTURNAS.
Visualizações do artigo: 3125 PDF (Português (Brasil)) downloads: 1314
Case study
-
OS BICHOS ESTÃO SOLTOS E PRECISO DE UMA ESTRATÉGIA PARA RECUPERÁ-LOS
Visualizações do artigo: 3509 PDF (Português (Brasil)) downloads: 1784