Vol. 5 No. 2 (2016): May/Aug.
Editorial
Research article (Theoretical-empirical)
-
MAIS DO QUE NEGÓCIOS ABERTOS, MENTES ABERTAS
Visualizações do artigo: 2936 PDF (Português (Brasil)) downloads: 1155 -
COGNIÇÃO E AFETIVIDADE NAS TRAJETÓRIAS EMPREENDEDORAS DAS MULHERES DA CIDADE DO NATAL – RN
Visualizações do artigo: 3067 PDF (Português (Brasil)) downloads: 926 -
COMPORTAMENTO EMPREENDEDOR NO SETOR PÚBLICO: ANÁLISE COMPARADA DE DOIS PRESIDENTES DO BRASIL
Visualizações do artigo: 3339 PDF (Português (Brasil)) downloads: 2371 -
USO DO CONCEITO OPORTUNIDADE EM LIVROS NACIONAIS DE EMPREENDEDORISMO À LUZ DA LITERATURA CIENTÍFICA DA ÁREA
Visualizações do artigo: 3022 PDF (Português (Brasil)) downloads: 839 -
EMPREENDEDORISMO SOCIAL: ESTUDO BIBLIOMÉTRICO SOBRE A PRODUÇÃO NACIONAL E INTERNACIONAL
Visualizações do artigo: 3550 PDF (Português (Brasil)) downloads: 1352 -
AVALIAÇÃO DE FRANQUIAS EMPRESARIAIS POR MEIO DE MÚLTIPLOS DE RECEITA: UM SACRILÉGIO ACADÊMICO DESCULPÁVEL
Visualizações do artigo: 2879 PDF (Português (Brasil)) downloads: 10055 -
A PERCEPÇÃO DE CLIENTES SOBRE INOVATIVIDADE, CRIATIVIDADE, APRENDIZAGEM E EMPREENDEDORISMO EM CASAS NOTURNAS.
Visualizações do artigo: 3187 PDF (Português (Brasil)) downloads: 1323
Case study
-
OS BICHOS ESTÃO SOLTOS E PRECISO DE UMA ESTRATÉGIA PARA RECUPERÁ-LOS
Visualizações do artigo: 3551 PDF (Português (Brasil)) downloads: 1795