v. 5 n. 2 (2016): maio/ago.
Editorial
Artigo de pesquisa (Teórico-empírico)
-
COGNIÇÃO E AFETIVIDADE NAS TRAJETÓRIAS EMPREENDEDORAS DAS MULHERES DA CIDADE DO NATAL – RN
Visualizações do artigo: 3024 PDF downloads: 923 -
COMPORTAMENTO EMPREENDEDOR NO SETOR PÚBLICO: ANÁLISE COMPARADA DE DOIS PRESIDENTES DO BRASIL
Visualizações do artigo: 3316 PDF downloads: 2368 -
USO DO CONCEITO OPORTUNIDADE EM LIVROS NACIONAIS DE EMPREENDEDORISMO À LUZ DA LITERATURA CIENTÍFICA DA ÁREA
Visualizações do artigo: 2998 PDF downloads: 836 -
EMPREENDEDORISMO SOCIAL: ESTUDO BIBLIOMÉTRICO SOBRE A PRODUÇÃO NACIONAL E INTERNACIONAL
Visualizações do artigo: 3517 PDF downloads: 1349 -
AVALIAÇÃO DE FRANQUIAS EMPRESARIAIS POR MEIO DE MÚLTIPLOS DE RECEITA: UM SACRILÉGIO ACADÊMICO DESCULPÁVEL
Visualizações do artigo: 2854 PDF downloads: 10052 -
A PERCEPÇÃO DE CLIENTES SOBRE INOVATIVIDADE, CRIATIVIDADE, APRENDIZAGEM E EMPREENDEDORISMO EM CASAS NOTURNAS.
Visualizações do artigo: 3158 PDF downloads: 1321
Caso de ensino
-
OS BICHOS ESTÃO SOLTOS E PRECISO DE UMA ESTRATÉGIA PARA RECUPERÁ-LOS
Visualizações do artigo: 3521 PDF downloads: 1792