Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Breve histórico
Sobre a Editora / Mantenedora
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Fascículos
Atual
Arquivos
Política Editorial
Foco e Escopo
Política de Acesso Livre
Conformidade com a Ciência Aberta
Sobre os princípios DEIA
Política de Ética
Processo de Avaliação pelos Pares
Diretrizes para declaração de conflitos de interesses
Plágio
Quarentena
Periodicidade
Arquivamento
Política de Direitos Autorais
Identificador digital persistente (ORCID iD)
Política CrossMark
Plano de Desenvolvimento Editorial (PDE)
Taxas de Publicação
Fontes
Fontes de Indexação
Fontes de divulgação
Redes Sociais
Métricas
Submissões
Anúncios
Contatos
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 8 n. 1 (2019): jan./abr.
v. 8 n. 1 (2019): jan./abr.
Publicado:
01-01-2019
Editorial
Editorial - v. 8, n. 1 (2019), Janeiro-Abril
Vania Maria Jorge Nassif
i-iii
PDF
Artigo de pesquisa (Teórico-empírico)
Impact of Marketing Activities in the Early Years of a Firm’s Life on Its Future Performance
Altair Camargo Filho, Candido Vieira Borges Junior
01-23
PDF (English)
A Prática Estratégica de Pesquisa de Mercado no Processo de Internacionalização de uma Pequena Cervejaria do Sul do Brasil
Christiane Ferreira Bellucci, Rosalia Barbosa Lavarda, Carla Regina Magagnin Roczanski
24-51
PDF
Inovação e Capacidades Dinâmicas: As Relações entre as Múltiplas Inovações e as Capacidades de Detecção, Captura e Reconfiguração nas Academias Fitness
Mariama Saskya Araújo da Silva, Miler Franco D'anjour, Bruno Campelo Medeiros, Miguel Eduardo Moreno Añez
52-76
PDF
Compras Públicas e Desenvolvimento Local: Micro e Pequenas Empresas Locais nas Licitações de uma Universidade Pública Mineira
Fernanda Rodrigues Drumond Chaves, André Luís Bertassi, Gustavo Melo Silva
77-101
PDF
Panorama da Produção Científica em Empreendedorismo Rural: Um Estudo Bibliométrico
Evelyn Gomes Bernardo, Heidy Rodriguez Ramos, Leonardo Vils
102-125
PDF
Sensorial Merchandising: Um Experimento no Varejo de Moda para Inclusão de Consumidores Cegos
Iris Brenda Mendes Souza e Silva Almeida, Rafael Lucian, Nelsio Rodrigues Abreu
126-148
PDF
Como os Empreendedores Trabalham: Uma Leitura Psicodinâmica da Organização do Trabalho de um Grupo de Empreendedores
Edward Humberto Guimarães Júnior
149-175
PDF
Artigo tecnológico
Aplicação de Ferramentas de Apoio Gerencial Contábil em uma Microempresa de Confecções
Filippi Mickael Martini Honorio, Simone Zuconelli Bonemberger
201-218
PDF
Caso de ensino
Educação Empreendedora pela Experiência: O Caso do Festival de Artes Empreendedoras em Itabaiana
Gracyanne Freire de Araujo, Eduardo Paes Barreto Davel
176-200
PDF
Resenha de livro
Empreender em Psicologia (e outros campos profissionais)
Eveli Freire Vasconcelos, Krisley Amorim de Araujo, Maria Eduarda Avancini Casali
219-222
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Logo
Editora / Mantenedora
Enviar Submissão
Enviar Submissão
issn_novo
Classificação QUALIS 2017-2020: A3
ISSN: 2965-1506 (novo)
GA
Associado a:
Palavras-chave
Edição Atual
Contador nacionalidade