v. 9 n. 3 (2020): maio/ago.
Editorial
-
O Empreendedorismo e a Pequena Empresa no Contexto do Pós Covid-19: Há luz no Fim do Túnel
Visualizações do artigo: 4220 PDF downloads: 1487 PDF (English) downloads: 358
Artigo de pesquisa (Teórico-empírico)
-
Estratégias de Inovação: Uma Análise em Startups de Tecnologia da Informação
Visualizações do artigo: 1215 PDF downloads: 523 PDF (English) downloads: 197 -
Comportamento e Potencial Empreendedor à luz da Escala de Carland Entrepreneurship Index (CEI), na Ótica de Estudantes Universitários
Visualizações do artigo: 1304 PDF downloads: 422 PDF (English) downloads: 203 -
Discurso e Empreendedorismo Social: O que a Prática de Estudantes Engajados em Projetos Sociais pode Revelar?
Visualizações do artigo: 851 PDF downloads: 376 PDF (English) downloads: 130 -
Priorização de Stakeholders em Empresas Familiares: Um Ensaio Teórico
Visualizações do artigo: 866 PDF downloads: 383 PDF (English) downloads: 330 -
Experiência Empreendedora no Brasil e nos EUA: Aspectos Culturais e Financeiros sob o Ponto de vista de Empreendedores Brasileiros
Visualizações do artigo: 1065 PDF downloads: 443 PDF (English) downloads: 328 -
Proposição de um Modelo de Gerenciamento de Projetos para Pequenas e Médias Empresas (PME)
Visualizações do artigo: 1267 PDF downloads: 355 PDF (English) downloads: 233 -
Práticas Contemporâneas de Marketing: O Caso de Pequenas Empresas de Confecção de Vestuários
Visualizações do artigo: 1113 PDF downloads: 442 PDF (English) downloads: 220
Caso de ensino
-
Empreendedorismo Feminino de Baixa renda: Quando o Negócio é a Privacidade
Visualizações do artigo: 1152 PDF downloads: 327 PDF (English) downloads: 146